Na noite da última sexta-feira (19), Adenilson Cardoso de 64 anos, foi preso no município de Medicilândia, sudoeste do Pará, durante cumprimento do mandando de prisão preventiva expendida pela justiça do Estado de Mato Grosso. O homicida que estava foragido há 10 anos foi encontrado em uma kit-net pela Polícia Civil.
O homicídio foi registrado no dia 04 de agosto de 2011 na cidade de Juína, no Mato Grosso. De acordo com a polícia, o criminoso teria assassinado Jailson Barbosa, que tinha 47 anos, a golpes de faca e esfaqueado Ivonete de Souza que na época tinha 29 anos. Segundo relatos de testemunhas, a mulher era esposa de Jailson e tinha um relacionamento extraconjugal com Adenilson. O crime aconteceu na casa das vítimas depois que Adenilson viu a amante beijar o marido.
No momento da abordagem Adenilson conhecido como “Barrerito” apresentou um documento de identificação no nome de Atenício Cardoso, que suspostamente seja seu irmão. Após uma analise com ajuda de vários órgãos da Segurança Pública do Estado do Pará e do Mato Grosso, foi constando que a documentação era falsa. Agora “Barrerito” será encaminhado para a cidade de Juína e irá responder também pelo crime de uso de documento falso.
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas