A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do posto de combustível que fica no km 80 do município de Medicilândia, sudoeste do Pará. Era por volta de 13:39h da última sexta-feira (19) quando os dois criminosos que estavam em uma motocicleta usando chapéu e máscara se aproximam da bomba, e pedem a frentista para abastecer.
A mulher então coloca o combustível e ao finalizar, o garupa puxa algo da cintura, que segundo a vítima era uma arma de fogo, e faz ameaças. Ela então tira o dinheiro que está no bolso e entrega para a dupla que foge com um valor de 500 reais. Um boletim de ocorrências foi registrado na delegacia de Polícia Civil.
Esse é o segundo assalto a frentistas registrados na cidade somente este mês, na madrugada do dia 12 de novembro outro trabalhador foi abordado por um criminoso que usando uma faca obrigou o frentista a entregar dinheiro e um aparelho celular. Após o roubo o assaltante fugiu em uma moto pilotada por um comparsa que o aguardava em uma rua ao lado do posto.
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas