A vítima estava em casa no município de Medicilândia, sudoeste do Pará, colocando a filha de 2 anos para dormir, quando foi surpreendida por quatro assaltantes armados. Eles exigiram que ela entregasse joias e dinheiro. A vítima entregou 200 reais que tinha na carteira e as joias que estava usando no próprio corpo.
Não satisfeitos, os assaltantes começaram vasculhar a casa da vítima em busca de objetos pessoais. Antes de deixar a casa, eles levaram o celular, duas TVs, vários eletros domésticos, perfumes, roupas e até o roteador de internet.
A vítima teve os pés e mãos amarradas, ela ficou presa dentro de casa enquanto os assaltantes invadiam o salão de beleza dela que ficava ao lado da residência, de onde levaram um secador e uma chapinha, entres outros objetos. Para fugir, os bandidos usaram uma caminhonete que ficava guardada na garagem da residência e pertence à mãe da vítima.
Três dos quatro assaltantes estavam armados. Depois de saquear a casa, eles disseram para a vítima esperar 40 minutos para sair do local. Ela conseguiu se soltar e pediu ajuda a um casal que passava pela rua.
Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia de Polícia Civil do município. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. O delegado responsável pelo caso está ouvindo as testemunhas e segue investigando o crime. A vítima pede que se alguém tiver informações sobre o veículo que tem o número da placa OMV3E20, ligar para o 181.
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas