Durante a manhã desta Sexta-feira (10/12/2021), por volta das 09h20, uma Guarnição da Polícia Militar de Medicilândia receberam uma informação anônima que em uma residência na Avenida Dom Eurico, estaria funcionando a venda e o consumo de possívelmente entorpecentes.
A Guarnição foi averiguar a ocorrência é ao chegar no local, os Policiais militares teriam avistado uma mulher identificada como "Ana Paula Lopes" de 33 anos, jogar uma sacola com 40 petecas de uma substância supostamente crack.
Com autorização da proprietária da residência identificada como "Ariane da Silva Wagner" de 22 anos, os Policiais entraram na casa para fazer uma averiguação.
Na residência também estava dois rapazes identificados como "Jheimisson Pereira" de 22 anos e "Ramon da Silva Oliveira" de 20 anos, que segundo informações ao serem questionados de quem seria os entorpecentes, Ariane teria confirmado que seria dela é fazia a venda do material encontrado.
Uma quantia de R$673,00, três aparelhos celulares, três relógios, dois cordões semi jóias e papel alumínio. Todos os envolvidos que estava na residência foram encaminhados até a Delegacia para a realização dos Procedimentos Cabíveis.
Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 37°
Chuvas esparsas