A casa foi encontrada com muita bagunça no quarto, cozinha e sala de estar. Segundo informações da Polícia, a residência foi invadida, durante o fim de semana, por criminosos que quebraram as janelas e entraram enquanto o proprietário, um comprador de gado, não estava lá.
O crime aconteceu no bairro Vila Brasil, no município de Uruará. O comprador de gado estava viajando e quando retornou, na segunda-feira (10) se deparou com a casa toda bagunçada. Imediatamente ele procurou a Delegacia de Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência.
Dentro da casa havia um cofre que continha o valor de R$ 2 mil reais. A quantia foi levada pelos criminosos. Até o momento ninguém foi preso. Segundo a Polícia, invasões a residências se tornaram comuns em Uruará no ano de 2021. Em dezembro do ano passado, Otávio Cunha Rosário Filho, de 21 anos, foi preso suspeito de invadir uma residência. Nas imagens é possível ver que ele conseguiu arrebentar a fechadura de uma das janelas da casa, e entrar no imóvel.
Vários objetos foram levados da casa. O outro suspeito não foi encontrado. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser repassada através do canal de comunicação da Polícia, o 181.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.