Foi identificado como Daniel Queiroz o homem encontrado enterrado e com os pés e mãos amarrados na zona rural de Parauapebas, no sudeste paraense. O corpo foi achado pela Polícia Militar, na estrada de acesso à Ilha do Gelado, após uma denúncia indicar o ocorrido, na noite da última sexta-feira (7). O caso é investigado pela Polícia Civil.
As tatuagens da vítima ajudaram a família a identificar o cadáver. Daniel tinha duas marcações no corpo com os nomes das sobrinhas.
O jovem foi encontrado sem vida em uma ribanceira, com o corpo coberto por várias pedras. O achado macabro foi feito por uma mulher que passou no local no dia anterior e sentiu um forte odor. Ao descer no local, ela viu uma das mãos da vítima. As informações são do Correio de Carajás.
A suspeita é que a vítima tenha sido morta em outro local e desovada na área há pelo menos uma semana. Não há informações do que pode ter ocasionado o crime brutal. Os envolvidos no crime ainda não haviam sido presos ou identificados até a publicação desta matéria.
Uma equipe da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas esteve no local, assim como um perito criminal da Polícia Científica do Pará (PCP). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), após agentes do Corpo de Bombeiros conseguirem desenterrar o cadáver.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.