A operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), no município de Medicilândia, sudoeste do Pará. Durante o cumprimento de mandados de prisões expedidos pela justiça, Renan Fagundes foi encontrado em uma casa, ele é acusado pelo crime de homicídio.
"Dos levantamentos realizados pela autoridade policial, representou pela prisão de várias pessoas envolvidas com crimes no município, crimes de homicídios relacionados à disputas de facções criminosas, foram cumpridos três mandados de prisões que foram expedidos pela justiça, e hoje nós demos cumprimento nesses mandados.", falou Walison Damasceno, Superintendente.
Buscas foram feitas nos bairros do município na tentativa de capturar outros criminosos. Ainda durante a ação, um dos suspeitos se apresentou na delegacia da cidade.
João Rodrigues foi preso, ele também é acusado pelo crime de homicídio e estava com mandado de prisão em aberto. Já o terceiro suspeito identificado como Edimar é acusado de cometer vários crimes na cidade e continua foragido. A Polícia Civil conta com ajuda da população para informações que possam levar até o criminoso. Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190.
"As diligências seguem na tentativa de localizar esse indivíduo com ações das polícias, as forças de segurança, sendo realizadas aqui na região para que possamos combater esse crimes violentos que envolvem crimes de homicídio, trazendo uma tranquilidade para a sociedade.", pontuou o delegado.