Iranildo Cardoso Farias foi preso na noite desta terça-feira (25), após agredir a própria mãe na cidade de Nova Ipixuna, no sudeste do Pará. O homem foi trazido para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá, onde foi autuado pelo crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo rondas pela cidade de Nova Ipixuna, por volta das 22h55, quando foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao se dirigir até o local, foram encontrados o agressor e a vítima, que declarou que o filho havia acertado a cabeça dela com uma faca e mordido um de seus seios.
A PM constatou que a mulher estava com sangramento na cabeça, e uma marca de mordida em um dos seios, além de ter um hematoma na perna. Diante disso, Iranildo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Nova Ipixuna, mas não havia nenhum policial no local para receber o agressor e fazer o procedimento.
Diante disso, a vítima e o suspeito foram conduzidos à Seccional de Marabá, para realização dos procedimentos previstos em lei. Devido a essa transferência, a cidade de Nova Ipixuna ficou sem nenhum efetivo da Polícia Militar. (Portal Debate Carajás)
Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 37°
Chuvas esparsas