No início da manhã deste sábado (29), o corpo de um jovem, identificado como Kellison Moreira da Rocha, foi encontrado por populares, dentro de uma poça de lama no trecho urbano da rodovia federal Santarém-Cuiabá (BR-163), no bairro Esperança, em Santarém, oeste do Pará. A cabeça estava esmagada, como se a vítima tivesse sido atropelada.
O Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1), que fica próximo ao local do ocorrido, foi acionado por populares. De acordo com informações, o jovem trabalhava como serviços gerais em uma loja de materiais de construção, localizada na avenida Borges Leal, bairro Caranazal e, inclusive, estava com o uniforme e o crachá da empresa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e ao chegar no local confirmou que Kellison estava morto. Segundo o enfermeiro Joziel Colares, coordenador do Samu, além da cabeça esmagada, a vítima tinha lesões no pescoço que não são compatíveis com acidente, e marcas nas costas, mas somente a perícia poderá indicar a causa da morte.
A perícia do CPC Renato Chaves compareceu no local, assim como a equipe do Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo para necropsia. A polícia busca imagens de câmeras de segurança de empresas instaladas às proximidades da área onde o corpo de Kellison foi encontrado, para ajudar na elucidação do caso. (Com informações de G1 Santarém)