As fotos de um dia feliz do casamento civil do casal antecedem uma tragédia em família. Eliomar Santos é o nome do homem que não resistiu aos ferimentos após ter sido ferido pela própria cunhada. O caso foi no centro da cidade de Anapu, sudoeste do Pará, no último domingo (31). Segundo a polícia, a confusão teria iniciado quando Eliomar chegou bêbado brigando com a esposa e ameaçando de agredir a pauladas a irmã dela que também estava na casa.
Segundo testemunhas, Maria Jacira, para tentar se defender do cunhado que estaria com um pedaço de madeira, pegou uma faca e arremessou na direção dele e acabou acertando a perna de Eliomar, a arma branca teria atingindo a veia femoral e foi fatal
Eliomar sangrou até a morte e quando a polícia chegou até o local , não encontrou mais Maria que fugiu logo após a briga. A Delegacia de Anapu acompanha o caso e tenta localizar a cunhada. A faca usada foi apreendida, uma equipe do IML de Altamira esteve no município e removeu o corpo. Eliomar era bastante conhecido na cidade e havia casado há pouco tempo.