Durante ação realizada pela Equatorial, foram trocadas mais de 100 lâmpadas
No período de 01 a 03 de fevereiro, a equipe da Equatorial Energia esteve na cidade de Brasil Novo realizando o projeto E+ Comunidade.
Durante os três dias a população teve acesso ao cadastramento no Tarifa Social, Tarifa Rural e negociação de Débitos.
A ação também proporcionou aos clientes a oportunidade de realizar a troca de até cinco (5) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerada até 80% mais econômica.
De acordo com a gerente de Relacionamento com o Cliente, Eliane Rafaela, as ações são uma forma de continuar oferecendo os serviços mais procurados pelos clientes, de um jeito mais próximo.
“A Equatorial se preocupa em oferecer mais recursos para que o cliente consiga se manter adimplente com suas contas. O cadastro na Tarifa Social, por exemplo, é uma forma das famílias terem um desconto de até 65% na conta de luz, o que gera uma grande economia no fim do mês. Assim como o serviço de negociação de débitos, onde estamos dispostos a ouvir e analisar cada caso para ajudar o cliente a negociar suas dívidas de acordo com suas condições”, destaca Eliane Rafaela.
Balanço da ação em Brasil Novo
Primeiro dia.
36 Clientes atendidos
33 lâmpadas trocadas
14 informações
01 alteração cadastral
Segundo dia.
37 Clientes atendidos
45 lâmpadas trocadas
17 informações
02 cadastro tarifa social de energia elétrica
01 alteração cadastral
Terceiro dia.
27 Clientes atendidos
38 lâmpadas trocadas
01 troca de padrão
13 informações
01 cadastro tarifa social de energia elétrica
01 alteração cadastral