A vítima foi encontrada em uma área de mata próximo à um rio
O corpo de um homem em estado avançado de decomposição foiencontrado por populares em uma área de mata próximo a um rio as margens da rodovia Transamazônica, nas imediações da vila do km 120, município de Medicilândia, sudoeste do Pará, nesta terça-feira (8). A identificação do corpo será confirmada após exame de DNA.
Quem registou o Boletim de Ocorrências na delegacia de Polícia Civil de Medicilândia, foi a mãe de Isac Costa Marques, de 21 anos. Ela informou ao delegado que o jovem estaria desaparecido desde o último dia 30, e seria portador de necessidades especiais. Ele foi visto em um bar da Vila União, km 120, antes de desaparecer. Mas segundo ela, a roupa encontrada no cadáver não é a mesma com a qual o filho havia saído de casa, a mulher foi foi encaminhada aqui para Altamira para fazer identificação do corpo através de exame de DNA.
Ainda segundo a mãe ele estava com uma camisa de time. Mas segundo ela, havia algumas coisas parecidas com as do filho. O IML não informou sobre quando sairá o resultado do DNA. A polícia abriu um inquérito para Investigar se o caso teria sido ou não homicídio.