A polícia investiga a morte de um homem identificado como Pedro Paulo Silva, de 33 anos. A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações repassadas no local, para a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h35min, na rua Raimundo Jesus Silva, que fica no bairro Carini. Uma testemunha contou que Pedrinho, como era conhecido na região, estava tentando acionar a moto, que estava falhando, quando foi surpreendida por um homem que chegou a pé, se aproximou e efetuou os disparos.
O socorro foi acionado e Pedrinho ainda chegou a ser levado ao hospital, mas já estava sem vida. No momento da ação criminosa havia outras pessoas no local, mas ninguém se feriu. Uma guarnição da polícia militar realizou diligências em busca do suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. Após constatada a morte, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o necrotério da cidade.
De acordo com testemunhas, trabalhava "puxando" madeira, uma atividade bem comum na região e era chamado de tijoleiro. A polícia civil investiga o caso, e apura de o crime tenha sido motivado por algum acerto de contas. Pedro
Paulo Silva já foi detido uma vez, por roubo qualificado. O crime é mais um incidente trágico para ser assimilado pela população de Porto de Moz, que enfrentou um incêndio de grandes proporções na última sexta-feira (11), quando a Vila Comercial Paturi ficou praticamente destruída. As causas do incêndio ainda estãosendo apuradas pelas autoridades.