Um crime brutal deixou a jovem Alcicléia Baia Correa, de 18 anos, sem a visão do olho direito. Ela foi esfaqueada pelo próprio companheiro na madrugada desta segunda-feira, 14, dentro de casa, próximo ao Polo Universitário no município de Igarapé Miri. O suspeito fugiu.
Segundo informações de familiares da vítima repassadas à imprensa local, o companheiro de Acicléia, identificado Davi Lima dos Santos, ainda teria levado a mulher paro o Hospital Santana, onde ela deu entrada logo após o crime.
Davi teria dito aos funcionários que a mulher foi vítima de um assalto, mas após ser levada para atendimento, Alcicléia foi pressionada e contou a verdade. A jovem confessou ainda que vinha sendo agredida com frequência pelo companheiro e que desta vez ele tinha a esfaqueado.
Alciléia aguarda uma transferência com urgência, para um leito em Belém onde deve passar por uma cirurgia. O agressor, que tem uma filha de um ano com a vítima, fugiu após entregar a criança aos familiares da mulher. O caso foi repassado à Polícia Civil. (Portal Debate, com Roma News)