Dupla é presa por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação, em Rurópolis
Os suspeitos tentavam se levantar do chão, depois de caírem de uma motocicleta, quando foram alcançados pela polícia
Dois suspeitos foram presos, na tarde desta sexta-feira (18), na BR-230, a Transamazônica, em Rurópolis, sudeste do Pará. Dheimerson Lima França e Pablo Soares dos Anjos, que não tiveram idade divulgada, tentavam se levantar do chão, depois de caírem de uma motocicleta, modelo Honda Bros, de cor preta, quando foram alcançados pela polícia à altura da comunidade Flor da Selva.
Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos duas armas de fogo, sendo uma delas pistola .40, de uso exclusivo da polícia, munições, drogas, dinheiro e celulares. A polícia também verificou que o veículo usado pela dupla possuía registro de furto/roubo no município de Medicilândia.
Uma busca no sistema de informações penitenciárias também levou a polícia a constatar que Dheimerson possui um mandado de prisão em aberto, sendo considerado, portanto, foragido da justiça. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos para que eles possam responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação.
Siga nossa página no Instagram: Brasil Novo em Foco