A TV Record Altamira registrou com exclusividade o momento que a Polícia Civil de Altamira, cumpria um mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor do Pastor Evangélico "Cosme da Silva Nobre".
O cumprimento do mandado de prisão preventiva, aconteceu por volta das 07h30 da manhã deste Domingo (20/02/2022), na rua 14, quadra 17, lote 12, no loteamento Terras de Bonanzas.
Segundo informações da Polícia Civil, contra o Pastor, pesa os crimes de estupro e estupro de vulnerável contra diversas vítimas, onde o mesmo se prevalecia da influência e confiança que o mesmo tinha dos pais das vítimas de dentro da igreja que coordenava para praticar os abusos sexuais.
As denúncias foram feitas na Delegacia da mulher em Altamira, que investiga as acusações que resultou para que ele tivesse a prisão decretada.
Todas as informações completas sobre esse caso, você fica sabendo com total Exclusividade no Canal 17.1 Record Altamira na Segunda-feira.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Altamira/ fotos Arlito Ramos).