um homem identificado como Laércio da Silva, de 49 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 21, na zona rural do município de Viseu, região nordeste do estado do Pará. De acordo com informações, quando a vítima identificada trafegava em sua motocicleta pela estrada do Guajará e se deparou com dois homens em uma outra motocicleta as margens da estrada, onde ao chegar em certo ponto o mesmo foi alcançado e morto a luz do dia.
Segundo informações, foram pelo menos três disparos de arma de fogo contra Laércio que teve supostamente hemorragia interna. A vítima morava na Vila do Cristal, e trabalhava no ramo de compra e venda de madeira. Uma linha de investigação deve ser iniciada pela Polícia, com base em informações repassadas que supostamente pessoas estariam devendo o madeireiro.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do crime. O corpo de Laércio ficou exposto por todo o dia no meio da estrada, sendo coberto por galhos de árvores e uma lona pelos próprios moradores, na intenção de preservar o cenário do crime.
A Polícia Científica núcleo avançado de Bragança, esteve no local e removeu o corpo da vítima para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), em Castanhal, para passar por exames de necropsia e após ser liberado para a família realizar o sepultamento. A Polícia Civil de Viseu iniciou as investigações sobre o crime. A Polícia Militar realiza incursões para localizar os assassinos.
Fonte: Portal Roma News