A morte da pequena Bárbara Sophia Fogaça Ataides, de 9 anos, foi confirmada. A criança estava com a mãe e a irmã em uma caminhonete que trafegava na BR-230, quando o veículo teria capotado no km 75 e ficou submerso em uma lagoa, às margens da rodovia.
A escola Joaquim José da Silva Xavier, onde Bárbara estudava, emitiu uma nota lamentando a morte da aluna e informando que nesta quinta-feira (03) e sexta-feira (04) não haverá aula.
Escola que Bárbara estudava emitiu nota de pesar Escola que Bárbara estudava emitiu nota de pesar
O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (03), Daiane Trzeciak, que é professora e sobrinha do ex-prefeito de Medicilândia, era quem dirigia o veiculo. Após o acidente, ela e as filhas foram socorridas e levadas para o hospital de Medicilândia, mas Bárbara já chegou à unidade de saúde sem vida, vítima de afogamento.
O carro do jornalista de Altamira, Magno Rabelo, também teria capotado, estado de saúde dele é estável. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.