O motorista, Dionei Ferreira de Araújo, foi preso, na madrugada deste sábado (12), por volta de 00h30, depois de perder o controle de uma caminhonete Triton, cor prata, e invadir um bar, na cidade de Jacareacanga, no oeste do Pará, com visíveis sinais de embriaguez.
No caminho, ele atropelou o mototaxista, identificado como Pedro da Silva Santos. O rapaz sofreu escoriações e teve sua moto atingida pelo veículo. Uma segunda moto atropelada pela Mitsubishi pertence a jovem Adrielly da Silva Ramos. O veículo ficou parcialmente destruído.
Dionei Araújo tentou fugir do local do acidente, porém foi interceptado por uma guarnição da Polícia Militar. Bêbado e bastante nervoso, o elemento deu trabalho para ser preso pela PM. Os militares tiveram que efetuar diversos tiros de balas de borracha no carro para conter o sujeito.
O condutor e os veículos envolvidos no acidente, juntos com as vítimas, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga. Já Dionei Araújo foi autuado, em flagrante, pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal no trânsito. O motorista ficou custodiado à disposição da autoridade policial.