GOIANÉSIA, SUDESTE DO PARÁ – Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que havia um cadáver jogado às margens da Vicinal Santo Antônio, próximo a um balneário, na zona rural da cidade Goianésia, sudeste do Pará. De acordo com os investigadores, a vítima trata-se de Arimatéia Pereira Lima. O homem era acusado de cometer diversos crimes. Em sua extensa ficha criminal constam acusações de homicídio, roubo e furto.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos. O resultado vai subsidiar as investigações da PC. De acordo com os agentes haviam lesões aparentemente ocasionadas por faca. Mas nenhuma arma branca foi localizada na cena do crime.
Segundo a polícia, foi encontrado apenas um pedaço de madeira que pode ter sido usado no momento do crime. O objeto foi recolhido para realização de perícia. Além disso, os policiais também apreenderam uma motocicleta modelo CG Titan que estava no local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Goianésia e segue sendo investigado. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime. (Portal Debate)
Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 38°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 39°
Tempo limpo