Na manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Civil divulgou que identificou o corpo encontrado no Lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí (UHT), na região das ilhas Altamira Sete e Urubu, no município de Jacundá, no sudeste do Pará. Trata-se de um jovem de prenome Marcelo.
A parte do corpo humano foi encontrada, por volta de 18h30 da última sexta-feira (1º), por moradores da região da Vila Santa Rosa. O cadáver estava sem cabeça, sem braços e pernas e em estado de decomposição. Uma guarnição foi até local e em seguida acionou o Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi recolhido e encaminhado a para realização de perícia médica.
Segundo informações que circulam na imprensa, o jovem desapareceu em Marabá. A família chegou a divulgar a foto dele pelas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo. Após a repercussão da localização de um corpo na mídia, a família de Marcelo procurou a 15ª Seccional de Tucuruí e cedeu material genético para a comparação de DNA. O resultado foi positivo. A Polícia Civil abriu inquérito e está investigando o caso.