Danilo de Jesus Rosa, de 35 anos, mais conhecido como 'Puxeta', foi preso por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (11), em uma chácara, na área rural do município de Vitoria do Xingu, sudoeste do Pará. A Polícia Militar que precisou de uma voadeira para chegar ao local, foi quem deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Ele é suspeito de estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Civil, Danilo frequentava a casa da vítima que na época tinha 12 anos e teria se aproveitado do momento em que o garoto estava sozinho para praticar o crime, que foi registrado em fevereiro deste ano. O suspeito teria pedido um copo de água e em seguida, entrou na casa e violentou a criança.
Os familiares da vítima foram quem fizeram a denúncia na delegacia de Polícia Civil. Um inquérito foi aberto para investigar o crime, um exame sexológico também foi feito e comprovou o estupro. Danilo tinha passagem pela polícia pelo crime de violência domestica. Ele foi apresentado ao delegado e em seguida encaminhado para o Complexo Penitenciário de Vitoria do Xingu.
Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 38°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 39°
Tempo limpo