Um tiroteio em um bar no Bairro São Domingos, em Altamira Sudoeste do Estado do Pará, na noite desta quarta - feira (13/04), deixou dois mortos, um cliente e a proprietária do estabelecimento.
O homem, identificado como Luciano Pereira Alves, morreu ainda no local e a proprietária do estabelecimento foi atingida por balas perdidas e chegou a ser socorrida mas veio a óbito no caminho da Unidade de Pronto Atendimento.
Era por volta de 21:40h quando segundo informações do proprietário do bar, dois homens passaram pela rua que fica na frente do estabelecimento observando a movimentação, o homem tinha acabado de chegar, ele ainda não havia consumido nada quando foi surpreendido já pelos disparos de arma de fogo.
"Os caras passaram na frente e o cabra estava ali em pé perto da moto, e aí voltaram tacando fogo, eu cair no chão e saí rolando, minha mulher não teve essa reação, ela saiu correndo no mesmo rumo dele, minha mulher morreu, ela morreu e nunca mais vou poder ver ela". Disse a testemunha.
Três tiros atingiram Andréia nas costas, ela foi morta por ter corrido na mesma direção que Luciano, que seria alvo dos criminosos.
Segundo a testemunha, haviam crianças na cena do crime, felizmente nenhuma delas se feriu no tiroteio.
"Tava as crianças tudinho aqui, eles não tiveram pena, nem nas crianças eles pensaram e nem respeitaram".
Luciano, segundo informações seria irmão de um indivíduo bastante conhecido no bairro pelo apelido de Pantera. Ele também teria sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de cinco meses.
A Polícia Militar informou que a vítima já tinha passagem pela Delegacia. Andréia deixa o marido e 04 filhos, um de 15,uma de 14, outra de 07 e 01 de cinco anos de idade. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil está investigando o caso. Os suspeitos ainda não foram localizados.