Era por volta das 23h40 da noite deste Sábado (16/04/2022), quando a Polícia Militar de Altamira foi informada de um possível homicídio no final da rua Monte Sião no Bairro Brasília.
As Guarnições de serviço rapidamente fizeram o deslocamento até o local, onde foi constatado a veracidade do fato, tendo como vítima a Sra "Andréia Félix de Araújo" de 38 anos.
Segundo informações preliminares, dois indivíduos em uma Motocicleta Bros vermelha, teriam chegado até o local entraram na casa onde a "Andréia" estava é efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo na vítima que acabou evoluindo a óbito dentro de um quarto da residência.
Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado. Enquanto o local do crime era isolado por uma Guarnição, outras realizavam diligências nos Bairros próximo na tentativa de localizar e prender os autores do crime, porém até o momento não tiveram êxito.
A Polícia Civil foi comunicada sobre o ocorrido e uma equipe esteve no local realizando os primeiros levantamentos preliminares, juntamente com uma equipe da Polícia científica que fez a perícia de local do crime e remoção do corpo da vítima para o prédio do Iml.
A vítima era fucionaria pública e trabalhava na área da limpeza pública do Município. Segundo informações de familiares, Andréia sofria constantementes ameaças. O caso agora deve ser encaminhado para a Delegacia de homicídios de Altamira que irá investiga a motivação e autoria do crime.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações de vizinhos e familiares da vítima no local).