Segundo as investigações da Polícia Civil, um Homem de 46 anos, nome não divulgado, usou a namorada, de 22 anos, para atrair o mecânico José Romualdo da Silva, conhecido como Kurikaka, 62 anos, para a rodovia GO-320, em Vicentinópolis (179 km da Capital), onde executou o rival a tiros para vingar a morte do pai, assassinado a mais de 30 anos.
De acordo com a investigação, o mecânico recebeu uma ligação em 20 de janeiro deste ano, na qual uma mulher contratou seus serviços de guincho para socorrer um carro quebrado na GO-320. Sem desconfiar da emboscada, Kurikaka foi sozinho ao local, onde foi executado a tiros.
As investigações apontam ainda que, o acusado já teria tido diversas desavenças com a vítima, quando fez ameaças de morte prometendo vingança. A Polícia Civil concluiu que o crime foi planejado e executado pelo suspeito. O homem, por diversas vezes, ameaçou a vítima e prometeu se vingar.
O suspeito chegou a ser preso dias após o crime, por porte ilegal de arma de fogo, mas colocado em liberdade após pagar fiança. No entanto, foi realizado exame de confronto balístico, que confirmou que as balas no corpo de Kurikaka foram disparadas pela arma do acusado.
Em seguida, as investigações apontaram o envolvimento da namorada do atirador. O casal foi preso nessa quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, o casal se condenado, pode pegar pena de 12 a 30 anos de prisão por crime de homicídio qualificado. (Com informações do G5News)
Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 38°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 39°
Tempo limpo