As polícias Civil de Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 7, Renei Silva Bezerra, que é apontado como o terceiro suspeito de participar do assassinato de Jaqueline Cunha, no município de Porto de Moz, sudoeste paraense.
Jack Cunha, como era mais conhecida em Porto de Moz, desapareceu na madrugada do último domingo, 5 de junho, o corpo foi encontrado várias horas depois, após intensas buscas e investigação da polícia que resultou na prisão da empregada doméstica Beiliane Guedes dos Santos e de seu namorado e comparsa, Wendel Silva Castro.
A polícia chegou até o terceiro suspeito após informações de uma testemunha sobre a participação dele no homicídio. Renei Silva Bezerra é primo de Wendel, o principal acusado do latrocínio e ocultação de cadáver.
Segundo informações, Renei foi visto no dia anterior ao crime com o acusado em uma motocicleta carregando ferramentas tipo: draga, enxada e pá.
Renei está preso na Delegacia de Porto de Moz e deve ser transferido para o complexo penitenciário em Vitória do Xingu, onde o casal Wendel e Beiliane já estão recolhidos desde domingo.