Após quase dois dias internado, a vítima de disparos de arma de fogo na Travessa Capitão Pereira, bairro Brasília, em Altamira, sudoeste do Pará, morreu no Hospital Regional Público da Transamazônica neste domingo (19).
O homicídio foi registrado por uma câmera de segurança, era por volta das 06h da manhã da última sexta-feira (17), quando um homem identificado apenas por Flávio, passa caminhando pela travessa quando é surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta que atiram várias vezes contra ele. A vítima tenta fugir, mas ao cair no chão é atingida por mais disparos. Após o crime, o dois fugiram do local.
Segundo informações de populares, o homem foi atingido por cerca de cinco tiros que atingiram a região da cabeça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o assassinato. No último final de semana, Wellison Santos Castro, de 37 anos, foi morto a tiros na frente do estabelecimento onde ele é o dono. Segundo a polícia, Wellison estava jantando na frente da distribuidora quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta e atiraram pelo menos quatro vezes contra ele que chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas também não resistiu aos ferimentos. Até o momento ninguém foi preso. Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou 190.
Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 38°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 39°
Tempo limpo