ALTAMIRA Encontrada morta
Jovem que estava desaparecida é encontra morta, na zona rural de Altamira
O corpo da jovem, que estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira, 20
24/06/2022 17h24
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco com A Voz do Xingu

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 24, o corpo da jovem Maria Cecilia Felix Batista, de 17 anos, que estava desaparecida. Foi o pai da jovem que fez o reconhecimento do corpo.

O corpo da jovem, que estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira, 20, foi encontrado em estado avançado de decomposição, em uma área de mata, próximo ao antigo presídio, área considera zona rural do município de Altamira. Segundo informações, ela foi localizada por um homem que estava caçando naquela região e informou a polícia.

Continua após a publicidade
 

 

Local onde encontraram o corpo da jovem

As polícias Militar e Civil estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos de informações que irão ajudar no inquérito policial.

Uma equipe do Instituto Médico Legal de Altamira também foi acionada para fazer a remoção do corpo que passará por exames para identificar a causa da morte.

Sumiço:

De acordo com informações, Maria Cecilia foi vista pela última vez na companhia de uma amiga, na quadra de esporte do Reassentamento Coletivo Urbano – Ruc Laranjeiras, mesmo bairro que ela morava com a família. A partir de então familiares começaram a procura pela jovem, que foi encontra apenas hoje sem vida.

A Associação do Bairro Laranjeiras ao saber da confirmação da morte da adolescente cobrou justiça em uma publicação feita nas redes sociais. “Pedimos justiça as autoridades de Altamira e que encontrem quem ceifou a vida da jovem que tinha uma vida inteira pela frente. Para a família resta a saudade e a lembrança. Mais uma mulher é vítima de violência em Altamira”, afirma a postagem assinada em nome da Ambi – Ruc Laranjeiras.

Ajude a Polícia

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.