ANAPÚ Feminicídio
Anapu: Mulher é assassinada na frente do filho e o suspeito é o namorado
Ricardo Campos da Silva" de 26 anos, teria falado para a criança para ele não contar que o corpo da mãe estava ali,
25/06/2022 18h04 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Facebook Carlos Calaça

 

Mais uma mulher e assassinada na região do Xingu, desta vez o crime aconteceu na Vila Isabel (Vila do 10),  que fica distante cerca de 10 km da Vila Belo Monte área que pertence ao Município de Anapu.

Continua após a publicidade

 

De acordo com as informações apuradas com a Polícia Militar, era por volta das 05h40 da manhã deste Sábado (25/06/2022), quando a Polícia Militar foi acionada via telefone celular recebendo informações de um crime de feminicidio na Vila Isabel, comunidade que fica a cerca de 60 km de Anapu é 10 km da Vila Belo Monte. 

 

Uma Guarnição foi até o local averiguar a denúncia e ao chegar no endereço informado, foi constatado que a vítima identificada como " Joseane do Nascimento Vieira", de 23 anos sido morta por enforcamento pelo Namorado na frente do filho pequeno que também foi ameaçado se caso contasse o que tinha acontecido. 

 

Segundo informações, o Principal Suspeito identificado como "Ricardo Campos da Silva" de 26 anos, teria falado para a criança para ele não contar que o corpo da mãe estava ali, se não ele voltaria para matar a criança que ficou com medo é só saiu da residência quando ouviu outros familiares chamando pelo lado de fora.

 

Diante destas e outras informações, a Polícia Militar foi até a residência do principal suspeito, mas chegando lá, os policiais encontraram apenas o irmão que disse que havia levado "Ricardo" em um ponto de Ônibus pois "Ricardo" tinha lhe falado que havia feito uma "M".

 

Aínda de acordo com as informações, o irmão de "Ricardo", fez uma ligação para um famíliar que informou que o suspeito estava em uma residência no Bairro Imperatriz no Município de Anapu. Por volta das 10h00 da manhã, as Guarnições da Polícia Militar de Anapu, localizou a residência e fecharam todo o cerco.

 

Ricardo percebendo a chegada da viatura pela frente da casa, teria tentado empreender fuga pelos fundo da residência, mas foi preso pela Guarnição que já esperava por ele no quintal. Após ser abordado o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia onde será realizado os procedimentos cabíveis.

 

(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Anapu).