MEDICILÂNDIA Casal preso
Casal é preso pela polícia militar após furtar Caminhonete em Altamira
os policiais tiveram que atirar nos pneus do veículo
03/07/2022 15h25
Por: Redação Fonte: Carlos Calaça

 

EXCLUSIVO:  volta das 23h00 da última Sexta-feira (01/07/2022), a Polícia Militar de Altamira foi acionada por cidadão, informando que a sua Caminhonete Hillux da cor prata havia sido furtada da Garagem da sua residência no Centro de Altamira. 

Continua após a publicidade

 

Na madrugada de Sexta-feira para Sábado (02/07/2022), por volta de 01h00 da Manhã, a Polícia Militar de Medicilândia, recebeu informações da Caminhonete Hillux da cor prata foi furtada no Município de Altamira é de imediato montaram uma barreira as margens da Br-230 Transamazonica nas proximidades da entrada do Município.

 

Cerca de uma hora após o furto, a Caminhonete com as características e placa repassada, foi avistada pela Guarnição que iniciou uma perseguição. Segundo informações, os policiais tiveram que atirar nos pneus do veículo durante a fuga e tiveram êxito na captura do casal que não foram identificados por não está portando os documentos pessoais. 

 

Após a recuperação do veículo, o casal foi preso pela Polícia Militar e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia, onde foram apresentados para as providências cabíveis e identificação do casal, em seguida o proprietário do veículo foi informado para ir até Medicilândia busca sua Caminhonete.

 

Em Altamira, uma testemunha contou em entrevista, que ele passar com a esposa na frente da residência e chegou a ver o momento que o veículo, estava sendo levado, eles acharam até estranho a velocidade que o casal saíram, porém a testemunha achou que seria alguém da residência passando mal e que estavam levando para o Hospital. 

 

(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Altamira é Medicilândia).