A Polícia Militar de Medicilândia, apresentou na Delegacia de Polícia Civil, dois Adolescentes suspeitos de terem realizado um assalto à um mercadinho na última Segunda-feira (27/06/2022), por volta das 08h20 da noite.
Segundo informações, na noite do roubo dois indivíduos, aparentando ser adolescente usando boné e máscara e um deles portando uma arma de fogo, entraram no estabelecimento comercial exigindo o aparelho celular Samsung vermelho da vítima.
De posse do pertence da vítima, os dois suspeitos saíram correndo em fuga a pé no sentido iguinorado. Uma Guarnição da Polícia Militar de Medicilândia foi acionada e teve acesso as imagens do circuito de câmeras de segurança do estabelecimento.
Com as imagens e características dos autores do crime, foram realizadas diversas diligências na Cidade no intuito de localizar de terem cometido o roubo no Mercadinho.
Na última Quarta-feira (30/06/2022), por volta das 11h20 da manhã, os dois suspeitos com as características repassadas pelas vítimas e com as imagens do circuito das câmeras de segurança, batiam com os mesmos. Os policiais fecharam o cerco e fizeram a captura dos dois Adolescentes na Avenida Marcos Freire, Bairro Vila Nova.
Na abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram com os mesmo dois aparelhos celulares da marca Samsung Galaxy aios cor vermelha e um A12 Cor Azul mais R$150,00 reais em espécie. Questionado sobre os documentos dos aparelhos, os menores teriam falado para a Guarnição que eles não tinha nota fiscal e que eles tinha feitos uns corres e roubados de uma mulher em uma mercadinho.
Os dois Adolescentes, foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia, é apresentados juntamente com os matérias encontrado com eles para as providências cabíveis.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Medicilândia).
Mín. 23° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Tempo nublado