Durante a tarde do último Sábado (16/07/2022), por volta das 17h00, a Guarnição da Polícia Militar de Medicilândia, em rondas ostensivas pela Cidade, foram abordada por um cidadão informando que um indivíduo conhecido vulgarmente "Passarinho", estaria comercializando entorpecentes em um Hotel no quarto número 02.
A Guarnição fez o deslocamento até o local indicado, onde realizaram a abordagem no suspeito identificado como "Marivaldo Aguiar" conhecido como (Passarinho), durante a abordagem os policiais avistaram em cima da cama um cerca de 76,6 grande de entorpecente aparentemente crack.
Durante buscas no inteiro do quarto, também foram encontrados a quantia de R$1.040,00 mil reais, perfume e dois aparelhos celulare. "Marivaldo" após receber voz de prisão, tentou subornar os policiais oferecendo R$2.000.00 reais para a Guarnição o libertasse. O suspeito ainda teria, feito uma proposta de poder vender os entorpecentes e repassar partes dos lucros para os integrantes da Guarnição.
Diante dos fatos "Passarinho", foi encaminhado até a Delegacia e apresentado juntamente com o matérial encontrado para os procedimentos cabíveis, em seguida ele foi colocado na sua gaiola a disposição da justiça.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Medicilândia).
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 39°
Chuva