Segundo a PM ela era namorada de "Arcanjo" morto durante intervenção policial no loteamento Viena na última sexta-feira(15)
Uma mulher, identificada pelo nome de Samara Alves, foi encontrada morta em uma via que liga a estrada que dá acesso à praia do Massonoro em Altamira, com loteamento Bononza, no finalzinho da tarde desta terça-feira (19) de julho.
Segundo alguns moradores das proximidades, alguns tiros foram ouvidos minutos antes que o corpo da vítima foi encontrado, logo em seguida as polícias Militar e Cívil estiveram no local, no corpo de Samara havia algumas perfurações de arma de fogo que Polícia acredita ser de uma calibre 22.
Segundo a PM Samara era namorada de Joanilson Aroucha da Silva, mais conhecido como 'Arcanjo', que morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira, na última sexta-feira (15). Conforme a Polícia Militar, ele e outro homem foram baleados no loteamento Viena, após não obedecerem à voz de prisão dada por uma guarnição, e ainda teriam atirado contra os PMs, que revidaram e alvejaram os dois suspeitos.
O corpo de Samara foi removido pela Polícia Científica para Instituto Médico Legal(IML), a Polícia Civil acredita que se trata de um crime de execução, um inquérito será aberto para investigar o caso.