Muitos internautas em grupos de mensagens chegaram a questionar perguntando se realmente a informação, que logo viralizou, era verdadeira.
O Confirma Notícia procurou a Polícia Civil que informou que ela segue presa por isso não havia sido mais vista pelas ruas. A jovem é dependente química e tem várias passagens por furtos e roubos, recentemente se envolveu em uma confusão junto com a irmã, que é adolescente. Um idoso foi agredido com pedaços de madeira pela menor e acusou as duas de roubo, a maior foi presa e a adolescente transferida para Santarém, onde cumpre medidas socioeducativas.
A jovem se tornou uma figura popular na cidade pela irreverência em dançar e cantar nas ruas. Ela chegou a fazer propagandas para lojas locais. No instagram, a jovem tem mais de cinco mil seguidores.
O Jornalismo da Vale do Xingu contou ainda esse mês, a história das meninas que cedo experimentaram entorpecentes. A mãe, que é catadora de latinhas, desabafou que temia que as filhas fossem assassinadas por conta do vício em drogas.
" Já tentei de tudo para elas saírem dessa vida. Mas até de casa elas saíram porque na rua é mais fácil encontrar droga. Tenho medo do pior acontecer,". Contou na época.