POLÍCIA TRÁFICO
Medicilândia: Usuários entregam boca de fumo e suspeito é preso pela polícia militar
Segundo informações na abordagem com o mesmo, foi encontrado 5 gramas de crack,
03/08/2022 11h49
Por: Redação Fonte: Carlos Calaça

 

Durante a manhã desta Terça-feira (02/08/2022), uma Guarnição da Polícia Militar em rondas pelo Baixão do jacaré no Município de Medicilândia, avistaram um grupo de usuários consumindo entorpecentes. 

Continua após a publicidade

 

Na abordagem policial, foi questionado onde eles estavam comprando a droga e o grupo teriam informado que seria com um indivíduo identificado como " Alex" que mora em uma vila de madeira localizada na descida do Baixão próximo a rodovia Transamazonica. 

 

Com as informações e características do suspeito, a Guarnição foi até o endereço informado, onde localizou o indivíduo das características, identificado como "Alex Sena da Silva". Segundo informações na abordagem com o mesmo, foi encontrado 5 gramas de crack, R$59,00 reais, três aparelhos celulares e material para a embalagem da droga.

 

Durante a abordagem, "Alex", teria dito para os policiais que estaria vendendo a droga para pagar as suas contas e que por ele ser homossexual ninguém dava emprego para ele. Diante das circunstâncias, "Alex", foi encaminhado e apresentado com todos os materiais na Delegacia de Polícia Civil para a realização dos Procedimentos cabíveis. 

 

(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Medicilândia).