Durante a manhã desta Terça-feira (02/08/2022), uma Guarnição da Polícia Militar em rondas pelo Baixão do jacaré no Município de Medicilândia, avistaram um grupo de usuários consumindo entorpecentes.
Na abordagem policial, foi questionado onde eles estavam comprando a droga e o grupo teriam informado que seria com um indivíduo identificado como " Alex" que mora em uma vila de madeira localizada na descida do Baixão próximo a rodovia Transamazonica.
Com as informações e características do suspeito, a Guarnição foi até o endereço informado, onde localizou o indivíduo das características, identificado como "Alex Sena da Silva". Segundo informações na abordagem com o mesmo, foi encontrado 5 gramas de crack, R$59,00 reais, três aparelhos celulares e material para a embalagem da droga.
Durante a abordagem, "Alex", teria dito para os policiais que estaria vendendo a droga para pagar as suas contas e que por ele ser homossexual ninguém dava emprego para ele. Diante das circunstâncias, "Alex", foi encaminhado e apresentado com todos os materiais na Delegacia de Polícia Civil para a realização dos Procedimentos cabíveis.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Medicilândia).