Irlan Nolasco, de 35 anos, foi encontrado por um morador na estrada que dá acesso as Capembas, área rural de Altamira, sudoeste do Pará, na tarde desta segunda-feira (29). Ele estava andando com muita dificuldade e bastante ferido. A poucos metros, estava motocicleta que conduzia, o veículo apresentava sinais de uma batida na parte traseira. O autônomo seguia para monitorar uma torre de internet que tinha na localidade..
Irlan sofreu ferimentos graves e ainda foi socorrido, mas morreu na entrada da área urbana, antes de chegar até o hospital. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o resultado da necropsia vai ajudar na conclusão do inquérito policial. Um boletim foi feito na Seccional Urbana de Altamira
Polícia Civil quer saber se o autônomo foi vítima de um acidente ou não, testemunhas devem ser ouvidas para ajudar nas investigações. A moto usada pela vítima deve passar por perícia. Nenhum condutor foi identificado até o momento que possa ter envolvimento no caso. Muito conhecido, principalmente no bairro Brasília, onde a família morava, Irlan trabalhava com internet em áreas rurais e tinha o costume de viajar até as comunidades distantes do centro de Altamira, chegou a instalar algumas torres para atender propriedades que não tinham acesso á rede. Ele era casado e deixou um filho de 9 anos.
Mín. 23° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 40°
Parcialmente nubladoMín. 23° Máx. 39°
Tempo limpo