Nataliel Lima da Silva foi a Júri Popular e foi condenado à 19 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de feminicídio.
Nataliel Lima da Silva foi condenado à 19 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de feminicídio.
Durante o depoimento, ele confessou ter assassinado a ex-companheira e que havia ido embora por medo da reação da família da vítima e de possível retaliação por parte da população. Nataliel Lima que antes do ocorrido, bebia com amigos em outro bar e que em um determinado momento teria dito que não iria mais beber porque precisava trabalhar no dia segundo e que neste momento foi convidado por Andreia a irem beber em seu estabelecimento, onde ela trabalhava residia. O acusado disse que em um determinado momento começaram uma discussão e ela teria o xingado com alguns palavrões e que os ânimos se alteraram os dois entraram em luta corporal foi neste momento que ele, a enforcou como auxílio de um lençol e ao perceber que ela havia morrido resolveu fugir.
Ele ainda foi até uma serraria onde trabalhava e teria trocado mensagens com uma amiga para quem teria confessado o crime antes de ir embora.
O crime aconteceu em fevereiro de 2020, na Avenida Perimetral Oeste no centro da Cidade de Brasil Novo e teve como vítima a Sra "Andreia Melo da Silva" que foi encontrada morta com sinais de sufocamento em cima da Cama em seu estabelecimento comercial localizado.
O acusado foi preso cinco meses depois, no dia 03 de agosto do mesmo ano na casa de seus pais na rua Venâncio de Abreu em Parauapebas e desde então está preso.
O inquérito policial concluiu que crime teve como motivação o fato da vítima recusar a reatar o relacionamento com " Nataliel", haja vista que o mesmo já tinha agredido a vítima outras vezes.
Nataliel Lima da Silva cumprirá pena em Parauapebas