BRASIL NOVO ARMA BRANCA
Brasil Novo: Duas tentativas de homicídio foram registradas em menos de 6h no município
Um homem e uma mulher foram atingidos por golpes de arma branca em situações distintas
01/09/2022 12h15
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco, com Confirma Notícia
Faca que teria sido utilizada no primeiro crime - Foto: Reprodução

Duas tentativas de homicídio foram registradas em menos de 6h no município de Brasil Novo, sudoeste do Pará. O primeiro crime foi registrado por volta de 12h desta quarta-feira (31). A vítima identificada como Maria Francilene Oliveira da Silva, de 49 anos, foi atingida por uma faca na altura do tórax, ela foi socorrida por populares e levada ao Hospital Municipal da cidade.



 

A Polícia Civil foi acionada por funcionários do hospital que informaram o esfaqueamento. Segundo informações, a vítima estava bebendo desde a noite anterior com o suposto acusado, e que ela teria furtado uma certa quantia em dinheiro do suspeito, conhecido apenas como "Índio".

Maria foi transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica para tratamento especializado, a faca que teria sido utilizada no crime foi encontrada nas proximidades do bar. O veículo que seria do acusado também foi encontrado abandonado nas proximidades.


 

Continua após a publicidade
 

Segunda vítima foi identificada como Natalino

Foto: Reprodução



Ainda na tarde de quarta-feira, Natalino de Moura Sousa, de 33 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para o Hospital Municipal, após ser atingido por dois golpes de facão na região da cabeça e em um dos braços. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Novo Horizonte.
 

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em uma casa quando foi surpreendida pelos golpes. O suspeito pelo crime identificado apenas como "Railan" fugiu logo após atacar Natalino. Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime.

Até momento ninguém preso. Natalino recebeu atendimento médico, de acordo com os socorristas o quadro de saúde da vítima é estável e não corre risco de morte. Qualquer denúncia que possa ajudar nas investigações dos dois crimes pode ser feita através do 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar.