Uma mulher foi presa acusada de matar os filhos, de 3 e 10 anos e deixar os corpos das crianças dentro do apartamento durante 15 dias, na cidade de Guarapuava, no interior do Paraná. Na delegacia, ela confessou os crimes.
A mulher de 31 anos foi identificada como Eliara Paes Nardis e só ligou 14 dias depois da morte das crianças para um amigo advogado. A mulher teria confessado que matou Joaquim Nardis Jardins, de 3 anos, e Alice Nardis de Oliveira, de 10 anos. A suspeita também teria dito que permaneceu com os cadáveres no apartamento durante todos aqueles dias.
O advogado então ligou para a Polícia Civil e informou que havia recebido a ligação de Eliara. A polícia encontrou os corpos em cima da cama da mãe. De acordo com os policiais, Eliara teve o cuidado de colocar cobertores em cima das crianças para reduzir o odor.
A mulher ainda afirmou a polícia que não estava mais conseguindo prover o sustento das crianças, emocionalmente e afetivamente. Ela alegou que estava fazendo tudo sozinha e que o pai do menino era ausente. O pai da filha mais velha já havia falecido.
Vizinhos informaram que sentiram falta das crianças, mas não desconfiaram de nada pois a mulher vivia a rotina normalmente. Eliara Paes Nardis deve responder por fraude processual, ocultação de cadáver e duplo homicídio triplamente qualificado.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsas