URUARÁ TROCA DE TIROS
Uruará: Após fazer família refém, homem fica ferido ao trocar tiros com a PC E PM
os policiais também revidaram com um disparo que veio a atingir a região do abdômen do suspeito
12/09/2022 09h43
Por: Redação Fonte: Facebook Carlos Calaça
Um homem suspeito de praticar crime de homicídio no Distrito Alvorada no Km 140 na Zona Rural de Uruará, acabou ficando ferido, após ele trocar tiros contra a Polícia utilizando um revólver calibre 38.
Segundo informações, o suspeito identificado como "Alessandro Alves Farias", conhecido como (Faisca), havia feito uma família de refém na madrugada desta Sábado (10/09/2022), no Km 147 sul sentido ao município de Medicilândia.
A Polícia Civil foi acionada e com o apoio da Polícia Militar, as equipes fizeram o deslocamento até o local onde a família estava sendo feita de refém sob a mira de uma arma de fogo. Os Policiais quando ao entrar na casa teriam encontrado os suspeito no interior de um quarto momento em que ele teria efetuado um disparo contra os policiais.
Iminente ameaça é injusta agressão, os policiais também revidaram com um disparo que veio a atingir a região do abdômen do suspeito que após ser baleado, foi socorrido pelos próprios policiais sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Uruará, onde passou por procedimentos cirúrgicos.
Uma forte escolta policial está acompanhando os trabalhos médicos a fim de garantir que o suspeito não fuja do Hospital. A família que passou momentos de terror, foi liberada pela Polícia Civil e a arma utilizada pelo criminoso foi apreendida.
De acordo com as informações da Polícia, "Alessandro", e suspeito de recentemente a tiros uma pessoa na ponte do Rio Magu no Km 140 e também de cometer outro crime de homicídio no Km 160, na Zona Rural da cidade de Uruará.
Apos receber alta do Hospital, "Alessandro" ou "faisca", como também é conhecido deve ir para a cadeia, onde permanecerá a disposição da justiça.