O acusado, identificado como Luciclei Moreira Paiva, foi preso nesta segunda-feira (12), pela Polícia Civil de Vitória do Xingu, sudoeste do Pará. Ele é apontado como autor do crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão contra Luciclei foi emitido pela Justiça no início deste ano.
O acusado, que mora em Altamira, foi encontrado no município vizinho, onde foi efetuado o cumprimento do mandado. Em seguida ele passou por exames de corpo delito e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu.
No início deste mês, Francisco de Sousa Oliveira, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar dias depois de ser acusado de estuprar uma adolescente, de 16 anos, na Vila Belo Monte, área rural do município de Anapu. O crime teria acontecido na noite do dia 28 de agosto. Segundo informações da vítima à polícia, ela estava sozinha na casa quando foi surpreendida pelo suspeito que teria invadido a casa e a ameaçou com uma faca e abusou sexualmente dela.
Francisco estava trafegando em via pública quando foi preso pelos policiais militares. Durante a abordagem, uma faca foi encontrada com ele. O suspeito foi encaminhado para a delegacia onde foi descoberto que contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedida pela justiça de Anapu pelo crime de homicídio. Preso, agora ele deve responder pelos crimes.