A arma que o homem usava foi apreendida - Foto: ReproduçãoWilliam Nascimento da Silva foi preso durante na madrugada do último domingo (11), no município de Medicilândia, sudoeste do Pará, após denúncias. Segundo informações de testemunhas, o suspeito estaria comemorando o aniversário e após ingerir bebida alcoólica teria pegado uma arma de fogo e feito vários disparos em um bar e lanchonete no travessão km 90, na área rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram ainda que a esposa do suspeito estava com ele durante o ocorrido e que ao ser ameaçada de morte pelo marido, acabou fugindo. Após buscas a guarnição localizou a mulher no hospital municipal onde procurou por atendimento depois de ficar ferida ao cair de moto com William.
William foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil junto com a pistola de calibre 9mm. A esposa também foi levada após receber atendimento para ser ouvida pelas autoridades policiais. O homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu nesta terça-feira (12).