O caso aconteceu em Brasil Novo, na noite de sexta-feira (16). A vítima identificada apenas como Rafael, e o agressor, Guilherme Silva, estavam em uma residência, quando os dois começaram a discutir. De acordo com relatos repassados a polícia por testemunhas, Guilherme agrediu a vítima com um soco. Após ser atingido, o jovem rolou escada abaixo e quando caiu no chão, foi novamente agredido a socos e chutes até desmaiar.
Assim que percebeu que a vítima estava desacordada, Guilherme fugiu do local. As pessoas que estavam no local acionaram o socorro médico. O jovem vítima da sessão de espancamento chegou desacordado ao hospital em Brasil Novo, onde permaneceu assim até o início da tarde deste sábado (17).
Segundo uma amiga da vítima, o rapaz acordou após o meio dia, meio desorientado, mas começou a dar sinais de recuperação. O caso foi denunciado a polícia que registrou o espancamento como tentativa de homicídio, e está à procura de Guilherme. Informações que possam ajudar a polícia a localizar o suspeito podem ser repassadas através do número 181 e não há a necessidade de se identificar.
Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 24° Máx. 40°
Tempo nublado