TAILÂNDIA (PA) – O suspeito, identificado como Adriano Sousa dos Santos, 28 anos, vulgo “Bodinho”, morreu durante uma abordagem do Grupamento Tático Operacional (GTO), em Tailândia, no nordeste do Pará, na madrugada da última terça-feira (20).
“Bodinho” era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive, de chefiar a venda de entorpecentes no loteamento Jardim Liberdade. Ele também respondia por homicídio e roubo. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações de que o suspeito estaria escondido em um barraco, localizado na “Vila Rajada”, a 50 km da sede de Tailândia.
De acordo com os policiais, ao chegarem ao local indicado para averiguar a denúncia, eles foram recebidos a tiros. O efetivo reagiu e Adriano Santos foi alvejado. O bandido ainda chegou a ser socorrido, mas morreu depois de dar entrada no Hospital Geral de Tailândia (HGT) em decorrência dos ferimentos a bala.
Na posse de “Bodinho”, foi encontrado um revólver (calibre 32) com 4 munições. Um cartucho já estava deflagrado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. A refrega colocou um fim na vida de crimes de Adriano Santos.