A Polícia Civil de Brasil Novo, sudoeste do Pará, segue à procurando do jovem que agrediu um amigo com socos, até ele desmaiar no último dia 17 de setembro. A agressão a Rafael Mauro Paulino continua sendo investigada e o principal suspeito segue foragido.
Rafael estava em uma casa, conversando com algumas pessoas quando Guilherme Silva teria chegado reclamando de algo. Ele se aproximou da vítima e teria lhe dado um soco. Rafael caiu no chão e começou a rolar escada abaixo, e quando chegou no chão, foi novamente agredido com socos e chutes, até desmaiar.
Quem estava no local não entendeu o porquê das agressões. Os dois jovens eram conhecidos, e ambos são naturais de Senador José Porfírio. Guilherme não teria costume de viajar até Brasil Novo, e estava com o amigo conhecendo a cidade.
Rafael foi brutalmente agredido e ficou com lesões graves. Ainda desacordado ele foi levado para o hospital em Brasil Novo, onde ficou internado. 24 horas após às agressões, amigos contaram que o jovem acordou, começou a conversar e dava sinais de recuperação. Apesar da violência com que foi agredido, o jovem está bem.
Um inquérito foi instaurado, e Guilherme Silva foi denunciado por tentativa de homicídio. Ele fugiu da cidade após cometer as agressões, e é considerado foragido. Informações que possam levar a polícia ao paradeiro de Guilherme podem ser repassadas através do número 181, e não há a necessidade de se identificar.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado