ALTAMIRA IDENTIFICADA
Vítima assassinada a tiros em Altamira é identificada
Jovem de 23 anos foi morta dentro de bar e outra mulher ficou ferida
27/09/2022 18h39
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco, com Confirma Notícia
Helen Cristina foi morta a tiros dentro de bar em Altamira - Foto: Reprodução

Helen Cristina Moreira Pacheco, de 23 anos, foi a vítima do homicídio no início da tarde desta terça-feira (27), em um bar localizado no bairro Aparecida, em Altamira, sudoeste do Pará. Uma outra mulher que estava no local também foi atingida.


 

O bar fica localizado na Rua Abel Figueiredo, no bairro Aparecida

Foto: Gabriel Silva/Confirma Notícia

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, a dupla estaria usando capacete. Um deles desceu do veículo enquanto o outro ficou aguardando e efetuou pelo menos 11 disparos de arma de fogo contra as funcionárias do estabelcimento. Após o crime os suspeitos fugiram do local.

Umas das vítima que tem 32 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional Público da Transamazônica em estado grave. Helen Cristina não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

 


A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil que esteve no estabelecimento levantando as primeiras informações sobre o crime. Ainda não se sabe qual seria a motivação do homicídio e tentativa de homicídio. No chão ficaram as cápsulas das balas usadas no atentado.

 
 

Cápsulas de balas foram encontradas no chão do bar

Foto: Reprodução

Essa não seria a primeira vez o estabelecimento foi alvo da ação de criminosos. No ano de 2021, no mesmo local, Cláudio Paulino Da Silva, de 45 anos, foi assassinado dentro do mesmo bar. Segundo a polícia, ele também era funcionário do local.

Segundo testemunhas, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um dos tiros atingiu a cabeça de Cláudio. Após o crime os suspeitos fugiram. Nesse outro assassinato, denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser feitas através do 181 ou 190.