Nesta sexta-feira (30), a empresa que ganhou a licitação para realizar o leilão dos mais de 600 veículos que foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, realizará o evento que será online, a partir das 9h.
"Somente as empresas que trabalham no ramos de siderúrgica, sucata e venda de peças, poderão participar do leilão, é importante frisar, que esses veículos não poderão voltar a circular, já que estão sendo leiloados apenas para desmontagem e vendas de peças", afirmou PRF Diorginy Gramelisch Ribeiro.
Segundo o edital publicado no site da instituição, esses veículos são aqueles que foram parados em fiscalizações pelas equipes e estão no pátio há sessenta dias ou mais. A visitação para os compradores iniciou no dia 26 e vai até o 29 de setembro, de 8h às 17h, no pátio da delegacia.
O lance mínimo para a compra do veículo varia entre 100 (cem) reais à 2.000 (dois mil) reais. Também está disponível o modelo dos veículos que estão sendo leiloados, como também documentação e o que precisa ser feito após a aquisição do bem. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vipleiloes.com.br, os lances já estão abertos.