TAILÂNDIA (PA) – Os vendedores ambulantes, identificados como Francieudo e Regilânio, saíram para trabalhar na região do Distrito Palmares, na última quinta-feira (27), na zona rural de Tailândia, no nordeste do Pará, mas desapareceram sem deixar pistas.
O supervisor de uma empresa de crediário procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia para registrar o desaparecimento de dois colaboradores. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois vendedores estariam em um Fiat Uno, cor cinza, que possui uma grade sobre o veículo para carregar mercadorias.
A ocorrência policial foi registrada por Murilo, que é supervisor da empresa. O denunciante relatou para a Polícia Civil que Francieudo e Regilânio nunca ficaram sem passar informações após finalizar o dia de trabalho. No entanto, desta vez, os vendedores sumiram na região do Distrito Palmares.
O supervisor pediu ajuda da população para encontrar os amigos de trabalho. As informações poderão ser repassadas para o número (88) 99858-8240. Desde o dia do desaparecimento, os trabalhadores não deram notícias para a empresa nem fizeram contato com os parentes.