O homem que aparece nessa foto divulgada nas redes sociais com o rosto todo machucado teria sido agredido por outro homem identificado apenas pelo apelido de "Zoim", no município de Brasil Novo, no sudoeste do Pará. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (03).
Segundo informações da polícia, os dois teriam tido uma discussão momentos antes da agressão. O motivo da briga teria sido por causa de um litro de cachaça. Após isso, o suspeito fugiu do local.
Após receber a denúncia, policiais foram até o Hospital Municipal e ao chegar na unidade, a vítima teria informado que o suspeito havia o agredido com as mãos. Os policiais fizeram diligências em busca do responsável pela agressão e o encontraram no bairro centro poucas horas depois do crime.
Zoim foi revistado e com ele foi encontrada uma faca que foi apreendida. Segundo a polícia, o objeto não teria sido usado na violência.
O suspeito e a arma branca foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo para os procedimentos cabíveis. De acordo com a polícia, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e deve responder por lesão corporal em liberdade.
Segundo o Código Penal Brasileiro, a pena de detenção para quem praticar o crime é de três meses a um ano dependendo do grau da acusação.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado