ALTAMIRA MANIFESTAÇÃO
Comerciantes e funcionários protestam contra resultado das eleições em Altamira
Mais de 150 estabelecimentos comerciais não abriram nesta segunda-feira (07)
07/11/2022 14h37
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco, com Confirma Notícia

Em Altamira, sudoeste do Pará, comerciantes e funcionários saíram em passeata na manhã desta segunda-feira (07), protestando contra o resultado das Eleições 2022.

Continua após a publicidade

Luciano Fernandes, comerciante há mais de 20 anos na cidade. Ele é um dos que estavam na lista de mais de 150 estabelecimentos comerciais que fecharam as portas

"Eu gostaria de esclarecer que a gente tá cobrando que as eleições sejam limpas. Queremos transparência nas eleições. Não é questão de ser Bolsonaro é de não querer que volte uma pessoa que foi condenada para ser nosso presidente.", afirma.De verde e amarelo, com a bandeira do Brasil. Crianças, adolescentes, adultos e idosos participaram da manifestação que encerrou na Avenida Djalma Dutra com orações. De lá, os manifestantes seguiram para o 51 Bis onde um acampamento foi montado na frente do quartel.

Desde o dia 30 várias manifestações são registradas no país por apoiadores do atual Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Rodovias foram trancadas e após um pedido feito pelo próprio Bolsonaro, as estradas foram liberadas e os protestos são feitos em frente aos quartéis.

"Então, eu estou muito feliz, que as pessoas estão se manifestando, porque nós não podemos que o mal vá prevalecer. E nós temos exemplos claros, então, por isso que nós estamos aqui deixando as nossas propriedades, como produtor rural, então, nós precisamos salvar o Brasil do comunismo", disse Maria Augusta.